21 junho 2013

Sumo de Morango


Quem me viu e quem me vê! Sempre fui a que ficava em último nas corridas e maratonas da aula de Educação Física! Detestava correr, não tinha resistência e sobretudo não percebia o porquê de correr sem ser atrás de algo ou de alguém! Preferia correr atrás da bola ou brincar à apanhada…mas correr só por si só era um conceito que não entendia! 
Já em adulta, voltei a dar uma oportunidade à corrida…e a pouco e pouco fiquei rendida! Passou a ser um tempo meu, um encontro comigo mesma…coloco os phones e junto uma banda sonora àquele momento! É uma conversa de mim para mim, que me dá a oportunidade de descobrir o meu lado mais genuíno…só agora percebi que afinal sempre estive a correr atrás de alguémo meu eu! E assim, tudo faz sentido!

Que tal um sumo cheio de vitaminas para repor as nossas energias?


Receita Sumo de Morango

5 Morangos
1 rodela pequena de Beterraba
1 rodela pequena de Gengibre
Metade de 1 Maçã
100 ml de Água fresca

1. Arranje os morangos, descasque a beterraba, o gengibre e a maçã. Coloque tudo no  
liquidificador e adicione a água.

2. Reduza a sumo e beba de imediato.

7 comentários:

  1. Também adoro uma corrida ou quando a preguiça aperta uma caminhada longa e também levo a música comigo, e sonho muito:)
    Este sumo é uma vitamina perfeita para o fim de muitos km, ficou com uma cor muito gira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois eu era fã do atletismo e cheguei a competir e entrar em maratonas nacionais Inês, agora só aprecio mas de ver na tv hehehe optei antes pelas caminhadas lol, quanto ao batido hummm delicioso e revigorante

    beijinho e tem um excelente dia!

    ResponderEliminar
  3. Esse sumo esta com um cor linda.
    E já e bebia...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Também me rendi à corrida com o tempo ;) Esse suminho parece delicioso para depois de uma corrida, tenho de experimentar :D

    Beijinhos e tem um bom dia! :D

    ResponderEliminar
  5. Que lindo! Adorei a sugestão!

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    P.s: Desafio a decorrer no Blog Receitas de Sedução.
    Desafio:"Arte e Qualidade com Frip!".

    Deixo o link do regulamento: http://receitasseducao.blogspot.pt/2013/06/desafio-arte-e-qualidade-com-frip.html

    Participe!

    ResponderEliminar
  6. Inês, adorei a dica do suco, e que cor mais apetitosa! Beijos mil. Fabiola
    www.briecomgoiabada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Eu sou mais caminhar e bicicleta :)
    Adorei o sumo, cheio de coisas boas e essa cor linda!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar